GESTÃO DE TI

Estudo de caso e análise:
Etapa inicial onde estudamos o Departamento de Tecnologia da sua empresa e fazemos as medições de performance, analise de pessoas e processo e por fim apresentamos a ideia inicial do diagnóstico para estruturação do mesmo. Toda empresa é diferente portanto cada caso é analisado e estudado minuciosamente. Sendo assim apresentamos o projeto de Redução de Custo com TI.
Organização e Integração do TI:
Etapa que iniciamos os trabalhos organizacionais colocando em ação as boas práticas de mercado tais como: padronização de ambientes de servidores, controle de acesso remoto, configuração de Firewalls, chamados técnicos e demandas entre outros.
Aplicação de Governança de TI:
A metodologia da Descomplique se alinha as práticas e regras de governança de TI. Todos os ajustes dos departamentos são feitos a partir dessas regras e alinhados as boas práticas de ITIL e Scrum.

NOSSOS SERVIÇOS
O objetivo principal da Descomplique é reduzir seu custo de TI
apresentando soluções personalizadas e atendimento diferenciado.

Serviço Full Help Desk
Alocação de profissional dentro da sua empresa para atendimento nível 1 e 2. Caso não seja necessário atuamos também com suporte remoto 24x7.
